27 de dez. de 2012

Sabia que havia uma ligação,mas não sabia que poderia ser tão forte...
nós encontramos e conseguir entender tudo aquilo que estava me pertubando.
Você veio na hora certa,quando eu mais precisei,e preciso. Me sinto segura com você,sinto que temos um longo caminho a seguir,uma amizade que está com laço bem forte,sem explicação,só sei que quero está ao seu lado,vc é forte,só precisa saber disso,eu irei ti ajudar até não ter mais força.Obrigado por não deixar minha alma vagar sozinha novamente,obrigado por ter entrando na minha vida na hora certa.
você não tem ideia do tanto que é especial pra mim,e o melhor de tudo é saber que isso é reciproco...

Melhor presente que recebi esse ano,foi sua amizade...
estarei sempre levando uma parte sua comigo,sempre.


presente que recebi dele..



Nenhum comentário:

Postar um comentário