28 de jan. de 2013

hey blog ;)

Quanto tempo,hein?!
sim,eu havia ti desativado,mas voltei ...pq aqui é meu cantinho,tentei ter outro blog,mas sentir sua falta '-'


há blog,vc sabe...vc é o melhor s2
como anda minha vida?
bem,por onde começar?
há fiz vestibular na católica esse fds,resultado vai saí amanhã,espero ter passado x)
ando sentindo falta de algumas pessoas..principalmente do. A.V..tentei me aproximar,mas parece que é em vão,então deixo do jeito que está... ._.
tivi um namoro que durou 10 dias por ai,bem...não rola explicar algumas coisas aqui'-'
mas estou melhor assim... 
voltei das minhas férias hoje,trabalho está bem puxado hoje..eras que não me sentia tão cansada >.<
hááá finalmente irei fazer minha 1° tatuagem*---*.... massa,né?!
Bem,também estou disposta a emagrecer e cuidar mais de mim,espero realmente levar isso a sério,pois estou precisando >.<... 


Há blog,esse ano de 2013 está bem pertubado,viu? u.u

enfim,depois ti conto outras coisas *o*...
só passei mesmo pra avisar que ativei sr. novamente s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário