4 de fev. de 2013

E assim começar fevereiro =)

Minha vida está um desastre,muitos desejos ,vontade,metas,planos,mas tudo dando errado TUDO,to começando a ficar cansada com isso já,parece que nada foi feito pra dar certo pra mim,eu tenho o dom de estragar tudo ou só fazer burrada.Ontem a noite fiquei feliz pois iria começar a me organizar,fazer academia e tals,dai enfim,descubro que esse mês receberei menos por causa das férias...velho,eu não acredito T.T...
1° férias que eu tenho na minha vida,meu chefe havia me dito que férias era pagada por fora do pagamento,mas hoje ele vem com papo que contador disse que não é assim,que otimo (y)
ME FERREI BONITO.
velho,droga...eu to com raiva =(
parece que quanto mais eu planejo as coisas,mais errado tudo fica,sério..ta foda isso.
ultimamente to pra perder a paciência com qualquer um, e quando eu perder não vai ser nada legal,digo logo --' .
Velho,merda de inicio de ano,tudo errado,tudo frustrante... eu estava com a ideia que esse ano seria bom,já estou mudando de ideia novamente,se continuar assim será uma MERDA ¬¬.

é tanta coisa... eu tento ser forte,juro que tento mas parece que tudo vira de cabeça pra baixo do nada,em menos de 2 mês,só vem acontecendo merda.ta complicado,vou me afastar de algumas coisas,voltar a fazer outras,e ver se consigo ter um foco em coisas uteis,precisando ....

sinceramente,só quero que meus planos,metas seguiam o caminho que eu desejo,sério...
só isso.
logo agora que estou empenhada pra isso =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário