21 de fev. de 2013

Ola blog

Ando meio parada com postagens ultimamente,não vou negar que é por preguiça mesmo,sério...ta feia a coisa,e também acho que não tenho nada de interessante pra dizer,apensar que quase sempre nunca tenho ;s
mas enfim,hoje finalmente voltarei as minhas aulas de violino (aewww) ,voltei pra academia também (estou quebrada) espero leva a sério e perder o bucho *o*
não lembro que disse aqui que ano que vem estarei tirando minha moto,mas enfim,estou dizendo agora ..Não sei como irei contar isso a minha mãe(ela vai surtar),mas se tudo sair como planejado até fim do ano que vem ou antes estarei com ela,estou em dúvidas entre 3 motos um dia faço um post sobre elas,prometo.
 Estou querendo fazer novas tatuagens,mas me falta grana muita grana,espero fazer uma agora em abril =)

Minha vida anda meio frustante,sabe?sei la,tudo que quero ou desejo não dar certo isso anda me deixando mal pra caramba,mas beleza,como dizem "é a vida"

às vezes sinto falta de alguém pra cuidar de mim,está comigo de verdade,sem mentira e tals...
meio dificil isso sabe? ._.

então decidir seguir sozinha,cuidar de mim ,fazer coisas que eu gosto,e tentar me amar mais...
Pra quando aparecer alguém que vale apena seja aquele que darei todo o valor que ele merece =)

éé to bem carente ultimamente, e bem sensivel ...é trash isso.


hááá odiando esse mês de fev.além de tudo ele está demorando pra caralho a terminar,louca que chegue março*-*...

mês do meu niver s2

aceito presentes *-*

bem,vou ficando por aqui...
bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário