20 de mai. de 2013

Depois de mil anos...voltei.

Bem,muita coisa rolando na minha vida,mudou tanta coisa durante esses ultimos meses,coisas boas e ruins :/
ultimamente estou com uns pensamento e lembranças que estão me torturando,uma saudade que bate no peito e me deixa bem pensativa.

mas enfim,vamos falar de coisas boas,bem por incrivel que pareça irei fazer o curso tecnico de higiene bucal,mas uma vez estou adiando a faculdade .-.

também pretendo até março está pegando minha mirage 250


bonitinha,né?
eu devia pegar uma 150cc de primeira moto,mas já que é pra gastar,prefiro pegar logo uma mais potente,sim..terei trabalho com ela de inicio,mas terei paciência,espero que até meu niver (março) eu já esteja com ela :)


minhas prioridade agora é somente essa moto e meu curso :p

agora vamos falar sobre minha vida amorosa... bem está tensa,pq não ando gostando de ninguém,por um lado isso é otimo,mas bem que eu queria está gostando de alguém novamente,mas sei la,depois que andei conhecendo umas pessoas meio que estou com medo de relacionamento,mas enfim,não mandamos no coração,quem sabe alguém fisga ele,né?
só sei de uma coisa,ando sentindo falta de uma pessoa,e juro que to com medo quando chegar dia 19 de outubro,vai ser o tal dia de ler as cartas que foram enterrada,mano... medo :c

mas enfim..vamos ver o que acontece.



vamos falar da minha saúde,bem ela está uma droga (y)... já adoecir esse ano umas 8x,não ta facil.
Acho que preciso fazer uns exames ai,pra ver como estou ;/
e to mais gorda que tudo ,mas se tudo dê certo vou fazer academia no sesc *o*

háá mes que vem tem matanza *-* 
e farei a minha 3tatto s2

enfim.. ..espero que dessa vez eu dê um rumo certo pra minha vida...






Nenhum comentário:

Postar um comentário