9 de out. de 2012

Sou tão errada...

to chegando a conclusão que você merece coisa melhor do que eu, estou descubrindo um "eu" em mim que não é nada legal, e tenho medo de como ficarei daqui pra frente,estou conseguindo fugir da tristeza de uma forma inesplicavel,me sinto forte,descubrir que posso controlar certas coisas em mim,mas que me leva pra um caminho não muito legal,e ainda tem esse coração frio,que não sente nada....
Como posso ter ficado assim novamente? ...Sei que desejei várias vezes que meu coração congelasse e acho que conseguir, e que nem aquela frase "cuidado com o que deseja" pois é.
Eu queria que tudo ficasse bem logo,mas...não sei se vai ser bem isso que irá acontecer.
É chato ler vc escrevendo que "eu estou melhor sem você"...
fiquei lembrando tudo que fiz pela gente,o tanto que lutei...
a forma que ti implorava atenção e carinho,o tanto que cobrei sua presença, e olha aonde estamos,eu não sei se isso é mais um teste da vida pra nós mostrar algo,eu não sei,mas me sinto tão distante,fico tentando ver "eu e você" mas não consigo,me pergunto,porque disso agora? 
Ainda nem comecei as cartas,porque ainda nem sei o que escrever,meu coração está frio,sem sentimento...como posso escrever algo agora? não dá..mas espero que antes do dia 28.10.12
eu consiga escrever algo. Estou tão cansada,queria sumir,de verdade...ainda estou pensando nessa possiblidade,preciso me afastar de tudo e todos,quem sabe eu ache alguma resposta...Eu sei que te amo,mas será que esse amor é suficiente?
será que posso mesmo te amar?
me sinto tão errada....
Não posso ti fazer esperar,mas também não quero que você vá...olha a confusão que estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário